Um motorista que vinha de Barra Grande, flagrou na BR 402, na altura do km 42, por volta de 9:30h desta sexta-feira (26), a ação de duas carretas que depositavam à margem da estrada grande quantidade de frangos mortos.
Pelo aspecto do frango ali depositado, é possível tenham morrido ainda nesta manhã, o que pode causar risco de saúde à pessoas desavisadas que tentem consumi-los, além do mau cheiro que provocará no local, daqui há poucas horas, atraindo, inclusive, grande quantidade de urubus.
Ao perceber que o motorista parou para fotografar a ação, os motoristas entraram nos veículos e saíram em alta velocidade. Segundo o motorista, na tentativa de anotar a placa dos veículos, chegou a conduzir o veículo a 140km para alcançá-los, tal a velocidade empreendida pelas carretas levando perigo a quem transitasse naquela BR.
As carretas de propriedade da Granja Regina, segundo logomarca impressa na porta do veículo. Uma delas de placa OII 5804 - Fortaleza/CE.
Após anotar a placa do veículo, o motorista avisou a Polícia Rodoviária Federal e fez a denúncia no Ibama.
Entrou em contato com a Granja Regina, pelo tel. (85) 3216 1500 e foi informado que em virtude do horário de almoço, não havia ninguém no setor para falar sobre o fato.
Proparnaiba
0 Response to "Carretas de propriedade da Granja Regina, despejam frangos mortos à beira da BR-402"
Postar um comentário