As tentativas de acordo com a categoria não deram certo porque, apesar do interesse em fechar a questão por parte do secretario de administração Paulo Ivan, o governador Wilson Martins se nega a aceitar o aumento salarial e as melhorias estruturais que tanto pedem os policiais civis.
E é porque a categoria chegou a diminuir e muito o pedido de aumento nos vencimentos. "Tiramos o que podíamos. Mesmo assim não fomos entendidos. Pior que isso, o governador nem nos recebe mais para discutir melhorias na segurança pública", informou Cristiano Ribeiro, presidente do Sinpolpi.
De acordo com o presidente do sindicato, há forças interessadas em desestabilizar a policia civil. "Tivemos apoio de deputados, do Ministério Público, e até da sociedade.
Mas parece que a influência negativa do Secretário Estadual de Segurança, Robert Rios, e do delgado geral James Guerra pesaram mais", desabafou Ribeiro, informando ainda que o clima é tenso na policia civil e que o movimento vai ser mais radical nos próximos dias.
Fonte: chamada geral
0 Response to "Governo e policia civil não chegam a acordo"
Postar um comentário