![]() |
foto: arquivo pessoal |
A Polícia Civil de Parnaíba informou que vai solicitar a quebra de sigilo telefônico da jovem Talia Cristina Araújo dos Santos, 15 anos, encontrada morta nesta quarta-feira (03), em um santuário no município de Ilha Grande, no litoral do Piauí. Talia foi degolada.
A polícia quer saber quem telefonou ou trocou mensagens com a jovem entre 18h30 e 20h30 de terça-feira (02).
O médico legista do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba examinou a jovem e constatou que ela estava grávida. Sei útero foi retirado para a realização de novos exames no Instituto de Criminalística de Teresina.
Matéria original
O corpo da adolescente Talia Cristina Araújo dos Anjos, 15 anos, foi periciado durante a tarde desta quarta-feira (03) no posto avançado do Instituto Médico Legal (IML), em Parnaíba. Ela teve a cabeça quase decepada em um santuário no município de Ilha Grande do Piauí.
Após a análise médica o corpo foi entregue a família onde uma funerária se responsabilizou pelo velório. A suspeita de que Anjos estivesse grávida fez com que o corpo fosse devolvido ao IML para ser periciado novamente pelo médico legista Charles Pinter.
Segundo o investigador de Polícia Civil Robinson Catillo, o útero foi removido para ser encaminhado a Teresina, pois há grande possibilidade de gravidez.
O envio do órgão é para garantir um exame mais preciso que confirme a gestação que ainda está nos primeiros dias. A iniciativa do médico se deve a alteração no útero que indicam um princípio de gravidez
Fonte: proparnaiba
Edição: acesso piaui
Edição: acesso piaui
0 Response to "Útero de jovem degolada é retirado para exames; ela estava grávida"
Postar um comentário