O senador e presidente nacional do Partido Progressista, Ciro Nogueira, desistiu de tentar levar o ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB) para ser candidato ao governo do Estado pela sigla.
No Piauí, nesta segunda feira (05), Ciro revelou que o PP entendeu o recado do tucano e começa novas conversas com Wellington Dias (PT) e o vice-governador Zé Filho (PMDB), os outros dois pré-candidatos.
Para Ciro, o ex-prefeito seria o candidato ideal, mas a discussão está superada. "Todo partido gostaria de ter um homem como Sílvio Mendes.
O PP lutou muito para viabilizar a filiação, mas é uma discussão que a gente considera superada. Hoje o partido não tem mais isso como meta. Começa um novo processo e o PP está zerado", comentou.
Dentro das novas estratégias, Ciro conversa com o senador Wellington Dias (PT) e com o vice-governador Zé Filho (PMDB), que estão com candidaturas postas a novas alianças.
Com Zé Filho, Ciro explica que há dificuldades por conta do governador Wilson Martins (PSB). No início do ano, o PP entregou os cargos que tinha no governo.
"Tenho conversado bastante com Wellington Dias. É uma figura que cria aproximação por conta do apoio que temos à presidente Dilma. Tenho conversado muito com Zé Filho também, mas tem uma dificuldade com o governador. Estamos consultando as bases para escolher um nome que possa estar em sintonia", afirmou.
Fonte: cidade verde
0 Response to "Ciro não conta mais com Sílvio Mendes. "PP está zerado", diz"
Postar um comentário