Em breve !

Em breve !

Regina Sousa sobre crise com PSB: "Não é hora de entregar cargos"

A ex-secretária Estadual de Administração e futura presidente do PT no Piauí, Regina Sousa, confirmou a tendência de união entre a sigla e o PTB nas eleições para o governo do Estado e reafirmou o esforço para unificar o partido.

"Esse consenso foi necessário para a união do partido. As relações estavam estremecidas e precisávamos restabelecer os laços. Até eu fiquei surpresa com isso, mas o partido é assim, ele surpreende. Continuamos com as nossas divergências, mas com uma chapa única", disse a petista.

Regina Sousa declarou que, em virtude do consenso, que é inédito no Estado, os esforços ficarão concentrados para as eleições de 2014. "Se fôssemos fazer uma disputa, as eleições internas do partido seriam apenas em novembro. Teria que haver debates, discussões. Vamos poupar essa energia para fortalecer o partido com vistas nas eleições de 2014", explicou.

Entrega dos cargos

Sobre os conflitos da base aliada, Regina falou que os problemas são nacionais, não só estaduais. Disse ainda que a hora de entregar os cargos ainda não chegou. "Esse momento vai surgir naturalmente, quando os blocos e possibilidades para 2014 forem se desenhando. 

Nós temos legitimidade para estar no governo, porque ajudamos a construí-lo", finalizou.

Fonte: cidade verde

COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Regina Sousa sobre crise com PSB: "Não é hora de entregar cargos""

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial