Em breve !

Em breve !

Robert descarta assédio ao PTdoB, mas admite conversa com PP e PT

O secretário de Segurança Pública do Piauí, Robert Rios Magalhães, descartou assédio a partidos políticos e reafirmou que só definirá o rumo que tomará nas eleições de 2014 no dia 25 de setembro. 


O gestor está sem partido desde que saiu do PC do B e havia boatos de que ele estaria se reunindo com lideranças do PT do B. "Eu não estou atrás de nenhum partido, não estou focado na parte política ainda, mas sim na segurança. Eu nem sabia que esse partido existia e não conhecia ninguém de lá", assegurou.

Apesar de garantir não estar focado nas eleições, Rios assumiu que tem conversado com lideranças como os senadores Wellington Dias (PT) e Ciro Nogueira (PP), o vice-governador do Piauí, Moraes Souza Filho (PMDB) e o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB). 

Ele ainda negou que esteja se desentendendo com o governador do Estado, Wilson Martins (PSB).

"Não há clima de desconforto no governo. Esse governo eu ajudei a construir. O Wilson nunca falou nada. Nunca disse que ia sair, nunca pediu meu apoio. Estou tranquilo, todos me conhecem e sabem que eu tenho compromisso com as minhas bases", destacou Robert Rios.

Nos bastidores há boatos de que o secretário possa compor uma chapa majoritária pelo PP, partido com o qual tem tido mais proximidade nos últimos dias. 

Ao que tudo indica, há possibilidades de que Robert Rios apoie Wellington Dias, juntamente com Ciro e João Vicente Claudino (PTB).

Fonte: Cidade verde

COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Robert descarta assédio ao PTdoB, mas admite conversa com PP e PT"

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial