Luiz Carlos Leão Duarte Júnior, 35, mais conhecido como Champignon, ex-baixista da banda Charlie Brown Jr., foi encontrado morto, na madrugada desta segunda-feira (9).
Segundo informações da rádio CBN, o músico foi encontrado com um tiro de arma de fogo em seu apartamento, localizado no bairro do Morumbi, área nobre da zona sul de São Paulo.
De acordo com a reportagem da rádio, a Polícia Militar encontrou o músico morto por volta da 00h15, após vizinhos ouvirem um disparo e gritos da mulher de Champignon, Cláudia Campos, que está grávida de cinco meses.
Segundo informações, os dois saíram, na noite do domingo (8), para jantar em um restaurante da região e retornaram no início da madrugada. Momentos depois de voltarem à residência, ouviram-se os barulhos vindos do apartamento.
Champignon foi encontrado no quarto do casal, ao lado de uma pistola .380 e com um tiro na face, próximo à boca. O caso foi registrado na 89º Delegacia de Polícia, em São Paulo e a equipe trabalha com a hipótese de suicídio.
A arma já foi apreendida e será levada para o Instituto de Crimanlística, que fica no próprio bairro do Morumbi, e o Instituto Médico Legal já estava no local para retirar o corpo. A mulher do músico, em estado de choque, foi levada a um hospital da região.
Fonte: Quem
0 Response to "Ex-Charlie Brown Jr é achado morto em SP"
Postar um comentário