A maior fatia ficou com o governador, PTC, PSDC, PT do B, PSL, PMN, PPS e PTN formalizam nesta quarta-feira, 18, apoio à campanha de reeleição do governador Zé Filho (PMDB).
O ato ocorrerá meio dia, na residência de Zé Filho. As convenções serão realizadas na tarde do dia 27, no Teresina Hall. As legendas emergentes integram o chamado Grupo G-12 prometem coligação proporcional para disputar vagas na Assembleia Legislativa.
PV, PEN, PHS e PRP estarão no palanque do petista Wellington Dias (PT). Com Mão Santa, até o momento, só o PSC. Como já estava previsto, o G-12 se dividiu tanto na disputa proporcional como na majoritária.
PSDB volta pro governo e indicará Sílvio para vice: O acordo está fechado.
Só restam pequenos acertos na coligação proporcional envolvendo o PSDB. O ex-prefeito Silvio Mendes será o companheiro de chapa de Zé Filho.
"O ex-prefeito será recebido de portas abertas em nossa coligação", disse o governador, em tom de aliança consolidada, após um dia de encontros políticos com lideranças do PMDB e dos partidos que integram o G-12, grupo de legendas emergentes.
Fonte: Jornal da Parnaiba
0 Response to "G-12 se divide e maior parte fica na base Governista"
Postar um comentário